Consagração da Igreja de São Jorge, em São Luís do Maranhão

Festa no Maranhão: Consagração da Igreja Sirian Ortodoxa São Jorge, da Paróquia Sirian Ortodoxa Santo Efrém, na região metropolitana de São Luís, capital do Estado do Maranhão. Pela primeira vez na história uma Igreja em missão é consagrada conjuntamente pelos Arcebispos das duas dioceseses siríacas no Brasil, Suas Eminências Dom Tito Paulo George Hanna e Dom Severios Malki Mourad. A celebração contou com a presença de toda comunidade paroquial, além de representantesdo governo do estado, forças armadas e da sociedade civil. Um grupo de fiéis de nossa Igreja na Europa (Alemanha e Holanda) também se fez presente para prestigiar o evento e transmitir ao vivo para as comunidades nos respectivos países. Também foram realizadas 8 ordenações diaconais, com destaque à ordenação do diácono Alino como diácono evangelista. Parabéns ao padre Pablo Neves e a toda comunidade. Deus abençoe às missões da Igreja no Brasil!!!!!!!!