Carta de agradecimento aos irmãos Peter e Aniss Sowmy

Amados Filhos Espirituais.
FAMÍLIA IBRAHIM SOWMY,
Igreja Sírian Ortodoxa Santa Maria. Vila Clementina – SP.
Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, permaneçam convosco!
A IGREJA SÍRIAN ORTODOXA DE ANTIOQUIA NO BRASIL – ISOA, através desta Carta Oficial quer agradecer a FAMÍLIA IBRAHIM SOWMY, da Igreja Sírian Ortodoxa Santa Maria, na Vila Clementina – SP (Migrantes da Síria ao Brasil) pelos serviços prestados a esta Igreja de Missão no Brasil pelas diversas traduções dos textos sagrados da nossa Santa Igreja Sírian Ortodoxa do Aramaico-Siríaco e também do Árabe publicadas para o vernáculo (Português do Brasil) pelos irmãos: ANISS SOWMY E PETER SOWMY.
Homenagem devida aos seus pais: Ibrahim Gabriel Sowmy e Kudsia. E aos seus demais irmãos: Bassimo e Polisandro. Família unida e alicerçada na fé cristã ortodoxa. Exemplo a ser imitado: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família” (At. 16,31). O acervo da Biblioteca do Mosteiro Santo Aphrem o Sírio em Samambaia, Brasília-DF agradece pela disponibilidade de encaminharem artigos traduzidos do aramaico siríaco ao Português para os estudos e formação intelectual dos seminaristas e a todos que desejam conhecer melhor a história da nossa igreja.
Já temos diversas Liturgias (Anáforas de São João; São Thiago; Mar Bar Saliba etc.) traduzidas para o vernáculo (Português do Brasil). Informativo: Suryoye; e, dentre outros Rituais e Teksho. Não temos como agradecer, mas como igreja, e em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo: Muito obrigado e que Deus abençoe suas famílias: Genros, Noras, Netos e Bisnetos.
Feliz e Santo Natal e um Próspero Ano Novo de 2019.
Atenciosamente,