Ordenação sacerdotal no Ceará

Sua Eminência Dom Tito Paulo George Hanna, Arcebispo e Núncio Apostólico para as Igrejas Sirian Ortodoxas em Missão no Brasil, juntamente do reverendo corepíscopo (monsenhor) pe. Paulo Milton, Vice-presidente e Relações Públicas da Igreja no Brasil, estiveram no estado do Ceará, visitando diversas paróquias, comunidades e missões em diversos municípios.
Na ocasião, também foram ordenados mais três diáconos ao grau de presbíteros (sacerdotes), são eles: Padre Abraão Carnaúba, Padre José Silvio e Padre Antão Francisco – que servirão as comunidades do estado. Foram realizadas visitas as Igrejas Sirian Ortodoxas de São Jorge (Eusébio), São Lázaro (Maracanaú), Santo Estevão (Fortaleza) e São João Batista (Canindé), além de reuniões com o clero local.

Outro destaque se deu pela recepção feita pelo frei Marconi Lins, Reitor do Santuário de Canindé, ao senhor Arcebispo Dom Tito e ao mons. Paulo Milton, que partilharam momentos de fraternidade e cordialidade ecumênica. Confira as fotos: