Padre Youssef Wellington celebra Divina Liturgia todas as quartas na Catedral Sirian Ortodoxa São Miguel Arcanjo

O reverendo padre Youssef Wellington, sacerdote de nossa Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no estado de Goiás, deu início as celebrações da Divina Liturgia - Santa Missa - as quartas-feiras na Catedral Sirian Ortodoxa São Miguel Arcanjo, no setor Garavelo de Aparecida de Goiânia - GO, sem as 19:30.

Nossa Igreja tradicionalmente celebra a Santa Missa aos domingos, mas também é comum que nos dias de jejum (quartas e sextas) algumas paróquias e mosteiros também celebrem, quando há disponibilidade de sacerdotes e fiéis.

A Missa celebrada pelo padre Youssef é dedicada especialmente à saúde, onde os fiéis podem apresentar seus pedidos por seus entes queridos enfermos, bem como rezar por aqueles que estão nos hospitais.