Igreja Sirian Ortodoxa São Jorge, em Campo Grande - MS, completa 50 anos de dedicação

No dia 14 de fevereiro de 1971, o então Patriarca Mor Ignatius Yacoub III, de saudosa memória, consagrou a Igreja Sirian Ortodoxa São Jorge, na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. Esta Igreja foi é a 2ª mais antiga do Brasil, formada por fiéis oriundos da Síria, Líbano, Turquia, Iraque, Palestina, bem como por brasileiros sem ascendência oriental.

No último domingo (14/02/21) a comunidade reuniu-se para celebração da Divina Liturgia (Santa Missa) presidida pelo pároco, o reverendo padre Antônio Nakkoud, corepíscopo, e renderam graças a Deus pelo jubileu de ouro de dedicação da Igreja.

Após a Divina Liturgia toda comunidade reuniu-se para brindar à ocasião, em um café montado pela comunidade e seus benfeitores, com especialidades da culinária oriental.

Confira algumas fotos: