Patriarca Inácio Efrém II visita Embaixador Mauro Vieira, ministro das Relações Exteriores

Sua Santidade Moran Mor Inácio Efrém II, Patriarca de Antioquia e Todo Oriente e Sumo Pontífice da Igreja Siríaca Ortodoxa em todo o mundo, visitou oficialmente o Ministério das Relações Exteriores, no Palácio do Itamaraty em Brasília - DF, sendo recebido pelo embaixador Mauro Vieira.

A comitiva patriarcal foi formada pelos arcebispos Dom Tito Paulo George Hanna, arcebispo de Brasília, Todo Brasil e América Latina para as missões siríaco-ortodoxas, Dom Joseph Bali, Secretário Patriarcal e Diretor de Mídias Sociais do Patriarcado, pe. Paulo Milton, corepíscopo e relações públicas da Igreja no Brasil, pe. Caio Queiroz, corepíscopo e pároco da Catedral Siríaca Ortodoxa de Brasília, pe. Flávio Moreira, corepíscopo e pároco do Santuário Nossa Senhora do Santo Cinto - DF, pe Cristiano Lopes, monge e pároco da Igreja São Sebastião em Aparecida de Goiânia - GO, e pe. Pablo Neves, pároco da Paróquia Siríaca Ortodoxa Santo Efrém em São Luís do Maranhão.

#igrejasirianortodoxa #igrejasirianortodoxadeantioquia #igrejasiriaca #igrejasiriana #igrejaoriental #tradicaooriental #ritooriental #igrejaorientalortodoxa #igrejaortodoxa