Patriarca Inácio Efrém II ordena 9 novos padres para o Brasil

Sua Santidade Moran Mor Inácio Efrém II, Patriarca de Antioquia e Todo Oriente e Sumo Pontífice da Igreja Siríaca Ortodoxa em todo o mundo, em Visita Apostólica oficial ao Brasil, ordenou 9 novos padres (presbíteros) no dia 25/03 (sábado) na Catedral Siríaca Ortodoxa Nossa Senhora da Anunciação em Taguatinga - DF.

Sua Santidade foi assistido por Suas Eminências os arcebispos Dom Tito Paulo George Hanna, arcebispo de Brasília, Todo Brasil e América Latina para as missões siríaco-ortodoxas, Dom Joseph Bali, Secretário Patriarcal e Diretor de Mídias Sociais do Patriarcado, Dom Severios Mourad, Vigário Patriarcal para as Igrejas de Colônia no Brasil, e Dom José Faustino Filho, arcebispo emérito do Brasil.

Dezenas de sacerdotes, diáconos, diaconisas e fiéis acompanharam a celebração, vindos de todo Brasil. Os novos padres servirão as missões da Igreja nos estados de Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio de Janeiro e Brasília.

#igrejasirianortodoxa #igrejasirianortodoxadeantioquia #igrejasiriaca #igrejasiriana #igrejaoriental #tradicaooriental #ritooriental #igrejaorientalortodoxa #igrejaortodoxa