Dom Tito reza pelo corepíscopo pe. Francisco Cláudio Leite Moraes, falecido em decorrência do Covid-19

Sua Eminência Dom Tito Paulo George Hanna, Arcebispo e Núncio Apostólico da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil celebrou a Divina Liturgia (Santa Missa) no Mosteiro e Seminário Teológico Santo Efrém, em Samambaia - DF, no último domingo, 13/06, auxiliado pelos reverendos sacerdotes pe. Mourão e pe. Matai, e, na ocasião, dedicou a celebração de forma especial pela alta celestial do reverendo corepíscopo pe. Francisco Cláudio Leite Moraes, do Ceará, falecido no último dia 11/06 em decorrência das complicações do coronavirus (covid-19).

Agradecemos a Deus pela vida e ministério do querido Corepíscopo Cláudio, que tantos anos dedicou-se à Igreja e sua missão no Brasil. Pedimos a Deus que console sua esposa e filhos, e que o acolha em seu eterno Amor.

Nota da Arquidiocese pelo adormecimento em Cristo do rev. corepíscopo pe. Francisco Cláudio, do Ceará.