Carta de agradecimento ao diácono Jorge Suleiman

Este ano foi lançado o livro “Igreja Siríaca Ortodoxa São João Batista: Jubileu de Diamante 1958-2018” de autoria do diácono Jorge Suleiman, da Igreja Siríaca Ortodoxa São João Batista em São Paulo – SP.
A obra resgata a história e importância da Igreja, primeira construída no Brasil, para o estabelecimento e acolhida dos fiéis que imigraram para o Brasil na primeira metade do século XX. A Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil e suas comunidades em missão – através de S.E. Mor Titos Paulo Hanna – Arcebispo (Metropolita) e Núncio Apostólico, agradece os serviços  prestados e parabeniza o diácono pelo empenho na produção de tão importante obra. Abaixo a carta de agradecimento e a capa do livro: