Encontro fraterno entre Dom Tito Paulo Hanna e Dom José Belisário, arcebispo de São Luís do Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (20/09) na Cúria Arquidiocesana (Católica Romana) de São Luís, capital do estado do Maranhão, S.E. Dom Tito Paulo George Hanna, Arcebispo e Núncio Apostólico da Igreja Sirian Ortodoxa de Antioquia no Brasil, visitou S.Emª. Dom José Belisário da Silva, OFM, num encontro de fraternidade ecumênica.
Na ocasião, os prelados das duas Igrejas trocaram cumprimentos, enfatizando as boas relações no estado do Maranhão. Dom José Belisário conduziu a comitiva siríaca ortodoxa (formada pelo senhor arcebispo, juntamente com o padre Pablo Neves e os diáconos Alino e Antônio) por um passeio no Museu de Arte Sacra do Maranhão e pela Catedral Metropolitana de São Luís – Igreja da Sé – Nosso Senhora da Vitória, onde rezaram juntos pelos cristãos do oriente e ocidente.